Notícias

Pré-incubada lança aplicativo de venda e entrega de bebidas

24/04/2019 | ASCOM IMD | INOVA


A B2Soft, empresa pré-incubada na Inova Metrópole, lançou, nesta semana, o DrinkApp, seu aplicativo de delivery de bebidas. A aplicação é especializada para o mercado, possibilitando condições mais favoráveis às lojas parceiras e menores preços ao consumidor final.

Com funcionamento simples, o aplicativo leva opções e praticidade ao consumidor, enquanto possibilita maior alcance de venda às empresas credenciadas. Ao interessado, basta abrir o app, escolher a loja e as bebidas e aguardar a chegada do pedido. A forma de pagamento fica a cargo do fornecedor, acontecendo sempre na entrega do produto.

Com quatro lojas já cadastradas e expectativa de mais 12 para as próximas semanas, o DrinkApp “é o Ifood da cachaça”, como explica o sócio da B2Soft, Miguel Rocha.

O diferencial do aplicativo está na especialização para o mercado de bebidas, o que traz maior agilidade na movimentação financeira do estabelecimento. Além disso, o usuário do DrinkApp contará com mais variedade de opções, já que o aplicativo agrega produtos de lojas dos mais diversos bairros de Natal.

A ideia surgiu após a participação de Rocha em evento de tecnologia em 2017. “Fizemos uma pesquisa de campo e percebemos que a ideia era bastante promissora”, conta o sócio. O modelo de funcionamento do aplicativo é aberto, podendo ser utilizado em outras regiões do Rio Grande do Norte e de outros Estados.

A B2Soft entrou para pré-incubação na Inova em novembro de 2018. A empresa também que desenvolve aplicativos e sistemas de Tecnologia da Informação sob demanda.