Empreendedorismo e inovação em prol do
desenvolvimento tecnológico, econômico, social e humano.

Parque Metrópole

O Parque Tecnológico é um complexo administrado para que empresas e instituições de ensino, pesquisa e inovação possam se relacionar, tendo o governo como facilitador, de modo a possibilitar um ambiente favorável a benefícios econômicos para todas as partes, bem como o desenvolvimento social e humano da região.

Missão

Fortalecer o empreendedorismo e a inovação com base na Tecnologia da Informação, por meio da interação entre universidade, governo, empresas e sociedade em geral.

Visão

Ser referência nacional como um ambiente de empreendedorismo e inovação que promove o desenvolvimento tecnológico, econômico, social e humano de maneira sustentável.

Valores

Facilitar a cooperação entre universidades, empresas e governo. Aprender e inovar sempre. Ter atitude empreendedora. Ajudar a desenvolver empreendimentos inovadores em TI. Acreditar no potencial humano. Pautar-se pela ética e pela transparência.

Benefícios

Redução de até 75% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

Redução de 30% no Imposto de Transmissão de Bens Imóveis Intervivos (ITIV)

Redução para 2% do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS)

Redução de 60% do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)

Isenção na Licença de Localização do imóvel

Área de Abrangência

#visao geral
#campus
#lagoanova
#novadescoberta
#candelaria
#capimmacio

Credenciamento

Para se credenciar ao Parque Metrópole e ter acesso aos seus benefícios, as empresas ou Instituições Científicas e Tecnológicas deverão preencher um formulário indicando o seu representante legal e anexar os documentos obrigatórios.

credenciamento

Apoio

Parceiros

Filiação