Notícias

Parque Tecnológico e Inova Metrópole realizam segunda edição do Conexão Potiguar

11/07/2019 | Ascom/IMD | INOVA | EMPREENDEDORISMO | PARQUE TECNOLÓGICO


O Parque Metrópole e a incubadora Inova Metrópole, em parceria com a comunidade Jerimum Valley, a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) e o Cubo Hub, realizam a segunda edição do Conexão Potiguar no próximo dia 16 de julho. A inciativa visa reunir atores do cenário empreendedor natalense a fim de discutir os mais recentes temas relativos à tecnologia, inovação e empreendedorismo. 

Voltado para a comunidade empreendedora da área de tecnologia, o evento acontece no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) a partir das 19h. Nessa segunda edição, a discussão gira em torno do tema “Publicidade, Tecnologia e Inovação”.

Inscrições 

Estudantes de graduação ou pessoas interessadas na área do Empreendedorismo também podem participar do evento, que oferece 60 vagas para o público e cujas inscrições podem ser feitas gratuitamente no seguinte endereço eletrônico.

Para fomentar a discussão, o Conexão Potiguar recebe convidados oriundos do campo da Comunicação com ênfase e experiência no mercado de Marketing Digital e Empreendedorismo. Irão compor a mesa de debates a professora do curso de Publicidade e Propaganda da UFRN Marcela Costa, a docente e pesquisadora em Estudos da Mídia Lívia Cirne, e o comunicólogo e CEO da Mobister, Thiago Lins.

Cada um dos convidados discorrerá sobre o tema central do evento partindo do ponto de vista de sua área específica de atuação. Ao final do encontro, o público terá espaço para interagir com a banca.