Notícias

Equipes do Parque Tecnológico discutem planejamento estratégico para 2019

25/01/2019 | ASCOM | PARQUE TECNOLÓGICO


Em momento de integração, aprendizagem e troca de ideias, os integrantes das equipes que compõem o Parque Tecnológico Metrópole Digital se reuniram na tarde de ontem (24) para dar início ao seu planejamento estratégico para o ano de 2019.

O evento, que aconteceu na sede do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), contou com a participação de todos os envolvidos nas atividades do Parque, dentre servidores, professores, bolsistas e demais colaboradores.

“Este é um momento de integração das equipes, para que cada colaborador conheça mais o Parque Tecnológico e participe ativamente no seu funcionamento. É o IMD conduzindo os caminhos do Parque Tecnológico”, afirmou seu diretor, Anderson Paiva Cruz.

A reunião contou com uma breve apresentação, feita por Anderson Cruz, sobre a história e os objetivos sociais e econômicos do Parque Tecnológico. Em seguida, deu-se início à proposta de desenvolvimento de um planejamento estratégico, que contou com a formação de grupos mistos, compostos por membros dos diferentes núcleos do Parque: Mais Talentos, Mais Empresas, Mais Portfólio, Mais Imagem e Mais Comunidade.

Cada grupo ofereceu sugestões de projetos e atividades para um núcleo específico, de modo que, com a diversidade de olhares e pensamentos, cada equipe integradora do Parque recebesse novas ideias e propostas para o desempenho de suas atividades em 2019.

De acordo com o diretor do Parque, essa foi a primeira etapa do planejamento. O próximo passo consiste em cada núcleo se reunir para definir, por meio de uma ferramenta de gestão administrativa, quais os projetos que poderão ser desempenhados ao longo de 2019 e suas respectivas metas e objetivos.