Processo Ágil

graduada

Descrição da Empresa:


Processo Ágil otimiza captura de processos judiciais e gestão de escritórios de advocacia

Diante da complexidade institucional do Poder Judiciário brasileiro, que conta com cerca de 85 milhões de processos tramitando em diferentes sistemas de mais de 100 tribunais em todo o Brasil, a Processo Ágil – empresa credenciada ao Parque Tecnológico Metrópole Digital – surgiu para oferecer controle e poder de decisão a gestores de escritórios de advocacia.

Isso porque a empresa criou um software de acompanhamento de informações judiciais atrelado a uma plataforma que promove, com base em Inteligência Artificial (IA) e em uma metodologia exclusiva, a captura automática de processos judiciais, tarefa que comumente é feita de modo manual.

“Fomos os primeiros do Brasil a varrer a internet e a coletar todos os processos de uma pessoa. Saímos de um simples notificador de nomes exibidos no Diário Oficial para um sistema (ERP), onde o cliente entra na plataforma e já tem todas as informações dos seus processos listados e alimentados automaticamente”, relata Amanda Gomes, gestora de projetos da Processo Ágil.

Além da captura automatizada de informações processuais, outro diferencial do sistema está na sua capacidade de identificar e transmitir atualizações sobre expedientes dos advogados em todo o país.

A plataforma também foi criada para promover uma gestão integral dos escritórios usuários e conta com os módulos Financeiro, Agenda, Gerador de Documentos, Cadastro, Business Intelligence (BI), entre outros.

No mercado desde 2010, a empresa é composta pelo CEO Wagner Chaves e os sócios Tibério César, Bruno Câmara, Alexandre Tasca, Aluísio Igor, além de mais 20 colaboradores.

Portfólio

Atualmente, a Processo Ágil atua no Norte e Nordeste do país atendendo tanto escritórios de advocacia como organizações que tenham ou desejem amadurecer um departamento jurídico interno. Em seu portfólio, constam clientes como Reis de Melo e Oliveira Advogados, MINA Advocacia, Franceschini Advogados, além das empresas Unimed Natal e a Universidade Potiguar (UnP).

Segundo Amanda Gomes, os próximos passos da empresa, além da expansão para todas as regiões do Brasil, é aprimorar sua versão mobile e aperfeiçoar ainda mais sua plataforma através de investimento em Inteligência Artificial (IA).

A iniciativa “IA Jurídico”, que já está em andamento, visa promover previsões rápidas sobre a tomada de decisões de advogados no ajuizamento de ações ou na escolha da estratégia processual.

“O incremento de Inteligência Artificial aplicada a toda a estrutura do Big Data Judicial construído pela empresa nos últimos sete anos vai revolucionar o mercado jurídico no país”, comenta Gomes.

Descrição do Produto:


Software de gestão voltado para serviços.

Contatos:

contato@processoagil.com.br

https://www.processoagil.com.br/